Os 10 Vídeos Mais Vistos no YouTube em 2018 (Reino Unido)

Em maio deste ano uma pergunta dominou o Reino Unido (e não só!): você ouve Yanny ou Laurel? Trata-se de um clipe de áudio que se tornou viral, mas que dividiu a internet em dois campos. Recentemente, o YouTube revelou que este mero clip de audio teria chegado ao TOP 10 dos vídeos mais populares de 2018. A lista inclui, ainda, vídeos como o do Paul McCartney participando do Carpool Karaoke e uma transmissão ao vivo do casamento do Duque e da Duquesa de Sussex. Abaixo, a Menina Digital apresenta a lista com os 10 Vídeos Mais Vistos no YouTube em 2018. CONFIRA!


Leia também: 11 Tendências do Marketing Digital para Apostar em 2019


Abaixo, os 10 vídeos mais populares no YouTube em 2018

1. Paul McCartney Carpool Karaoke

 

Neste vídeo, James Corden visita a cidade natal de Paul McCartney, Liverpool. A dupla dirige em rumo à casa de infância e o cantor dá uma palhinha em um pub local. Como este é o Carpool Karaoke, é claro, Paul e James também andam por aí exibindo alguns dos maiores sucessos dos Beatles. O vídeo teve mais de 35 milhões de acessos desde junho.

2. O Casamento Real de 2018: Príncipe Harry e Meghan Markle

 

Foi um dos maiores eventos do ano e milhões assistiram o duque e a duquesa de Sussex dizerem “aceito” em maio deste ano. A Família Real transmitiu ao vivo a cerimônia e a procissão de carruagem. O vídeo teve mais de 33 milhões de acessos desde maio. Afinal, quem não aprecia uma boa história de amor?

3. Casamento Real – Uma Má Leitura Labial

 

Você sabia que o príncipe Harry confessou que matou 1.693 girafas durante seu casamento? É uma das linhas de um vídeo da equipe por trás do canal do Bad Lip Reading no YouTube. Eles mostraram clipes de conversas inventadas do casamento real, re-imaginando o que as famosas figuras poderiam ter dito um ao outro. Linhas clássicas aparentemente incluem o príncipe Harry perguntando a Meghan se ela precisava de uma caneta e o arcebispo de Canterbury perguntou ao casal quem era seu personagem favorito de Harry Potter.

4. Courtney Hadwin America’s Got Talent 2018

 

A adolescente britânica Courtney Hadwin subiu ao palco para fazer um teste para o America’s Got Talent parecendo super nervosa. Os juízes – que incluíam Mel B e Simon Cowell – supostamente não estavam preparados para o que aconteceria em seguida. Courtney, agora com 14 anos, mostrou em palco um desempenho enérgico de Hard to Handle, de Otis Reading. Tanto o público quanto os juízes ficaram impressionados com a atuação. O desempenho de Courtney lhe rendeu um lugar nas finais ao vivo depois que Howie Mandel pressionou a tão desejada Golden Buzzer. A adolescente terminou a competição em sexto lugar na grande final.

5. Yanny v Vídeo Laurel: Qual nome você ouve?

 

Chrissy Teigen disse que era Laurel, mas Stephen King insistiu que era Yanny. E a diferença de opinião foi repetida em salas de aula, no trabalho e nas redes sociais. O segredo é a frequência com que se ouve o áudio. A parte do som que faz algumas pessoas ouvirem Yanny é mais frequente do que a que faz algumas pessoas ouvirem Laurel. Lars Riecke, professor assistente de audição e neurociência cognitiva na Universidade de Maastricht, disse na época que “se você remover todas as baixas freqüências, você ouvirá Yanny. Já se você remover as altas freqüências, você ouvirá Laurel”. A gravação é do vocabulary.com e… adivinha só … está  mesmo dizendo Laurel!

6. “We Broke Up” com David Dobrick

 

“We Broke Up” com David Dobrick – no qual ele e Liza Koshy anunciaram que haviam se separado — é mais um daqueles casos em que não há muito a explicar apenas a concluir que não há receitas perfeitas para fazer com que um vídeo (ou qualquer outro tipo de conteúdo) se torne viral na web. Simplesmente aconntece!

7. Ariana Grande no Carpool Karaoke

 

James Corden e Ariana Grande se divertem em Los Angeles, cantando músicas de seu novo álbum, “Sweetener”, durante mais uma edição do Carpool Karaoke, famoso quadro do The Late Late Show with James Corden.

8. Cãeszinhos sendo testados para ver se eles defenderiam seu dono durante a invasão domiciliar

 

Se um intruso mascarado invadisse a sua casa, seu cachorro atacaria ou fugiria? Inside Edition colocou alguns cães à prova para descobrir se eles confrontariam o ladrão. Em um dos casos, um ladrão derrubou a porta de uma casa com dois cachorros, mas em vez de se unir para derrubá-lo, os caninos decolaram.

9. Marc Spelmann recebe a primeira Golden Buzzer de 2018 no Britain’s Got Talent

 

Com este vídeo, prepare-se para se impressionar como as super habilidades do mágico Marc Spelmann, que parece manter todo mundo sob seu feitiço com a sua incrível apresentação. Como magia hipnotizante mistura com emoção, Ant e Dec não resistem e contemplam o artista com a famosa Golden Buzzer.

10. Musical Genre Challenge com Ariana Grande

 

Ariana Grande transforma o “God’s Plan” de Drake em um épico sucesso estilo diva dos anos 90 e “HUMBLE” de Kendrick Lamar em rock gótico, no melhor estilo do Evanescence, no Musical Genre Challenge, no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.


Tem alguma crítica ou sugestão a fazer sobre este artigo? Então, deixei um comentário abaixo. Ajude-nos a produzir e promover os melhores conteúdos sobre Marketing Digital.

E NÃO SE ESQUEÇA DE ASSINAR A NOSSA NEWSLETTER!


Fonte: bbc.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s