YouTube Rewind 2018: vídeo já é o segundo com mais “dislikes” na plataforma

Pelo andar da carruagem, o tão esperado YouTube Rewind 2018 deve se tornar o vídeo mais odiado do plataforma muito em breve. O problema é que, bem, o vídeo não agradou em nada o público. Lançado na última quinta-feira, a famosa restrospectiva da plataforma de partilha de vídeos já é o segundo vídeo mais odiado do YouTube de todos os tempos. Até agora, são 8,1 milhões de reprovações no vídeo contra 2 milhões de curtidas com voto de implícito de aprovação.

Desde 2010, o YouTube tem a tradição de lançar a sua retrospectiva com os virais que marcaram a plataforma ao longo do ano. Para o vídeo deste ano, o conceito foi juntar criadores de conteúdo do mundo todo (além do Will Smith), contando com muito storytelling para apresentar os virais lançados nos últimos doze meses.


Veja também: YouTube Rewind Divulga Listas de Maiores Sucessos de 2018


Tendo em conta que o número de “dislikes” já é bem alto em relação ao tempo de estreia do vídeo, a tendência é que ele chegue ao primeiro lugar como vídeo mais odiado de sempre na plataforma. Atualmente, o título pertence ao videoclipe de “Baby”, de Justin Bieber, que já soma 9,7 milhões de “dislikes”. No entanto, “Baby” tem 2 bilhões de visualizações e foi postado em 2010, e por isso mesmo é bem provável que, brevemente, saberemos que o pior vídeo do YouTube” é justamente um produzido pelo próprio Youtube.

Aguardemos pelos próximos capítulos dessa novela!


Tem alguma crítica ou sugestão a fazer sobre este artigo? Então, deixei um comentário abaixo. Ajude-nos a produzir e promover os melhores conteúdos sobre Marketing Digital.

E NÃO SE ESQUEÇA DE ASSINAR A NOSSA NEWSLETTER!


Fonte: www.b9.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s